03 janeiro 2016

Decora com pneu!

Hello meninas (os) então eu voltei ehhh com o Blog de cara nova ehhh estou muito feliz de estar aqui com vocês porque vocês são muito importantes para mim e dia 14 de janeiro o Blog completa 1 ano estou muito ansiosa♡♡ Bom hoje vou estar falando sobre decoração  com pneu, uma mesa cheia de charme  vamos aprender a fazer  no post de hoje!! Eu vi o modo de fazer em uma revista que eu não lembro o nome


 MATERIAIS PARA A MESA
* Um pneu ( velho peça para um borracheiro )
* Cola de sapateiro ( ou cola quente )
* Pincel se for usar a cola de sapateiro
* Mdf meça a parte de cima do pneu e compre do tamanho que você messou
* Corda
* Furadeira 
    MODO DE FAZER 
*Prenda com a Furadeira o pneu no mdf.
*Passe a cola em todo o pneu com pincel e faça uma rodelinha no meio e comece a rodar a corda em todo o pneu, repita o mesmo com a cola quente só que passando por cada fio e vai colando
E está pronta a sua mesa mesa se quiser coloque um tampão de vidro ou Se quiser coloque rodinhas ou pés


                               
                              
Obrigada pessoal ate o próximo post amo vocês!
                                       

2 comentários:

  1. Muito lindo e criativo, amei!
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore!! Que bom que gostou! Já estou seguindo o seu blog ele é maravilhoso beijocas!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...