14 janeiro 2016

1 ano do blog!!

Hello meninas e meninos hoje e uma data muito especial o Blog tá fazendo aniversário 1 aninho não tenho palavras pra descrever a minha emoção foram 365 dias e 6 horas que passamos juntos compartilhando as minhas experiências...



Agradeço por tudo pelo apoio eu já pensei em desistir mas eu amo muito tudo isso amo vocês amo oque eu faço, não desfaço desse Blog nunca é muito amor envolvido...
Obrigada pelos 58 seguidores e pelas 635 curtidas na fã Page do Blog obrigada pelas visualizações e pelos comentários...

Gente eu já anuncie aqui no Blog que eu iria fazer vídeos mas não cumpri então eu acho que talvez eu comece a gravar ok...

Para esse post não ficar sem nada resolvi falar sobre moda 1 Peça 3 looks vai ser tipo Um projeto Que Vou fazer 3 Vezes por mês e a peça de hoje e o Tênis ok...

Vestido: Para alguns pode ser estranho mas é muito estiloso e fica lindo, se você não acha mas nunca experimentou vá agora é vista esse look sapatos discretos combinam com tudo #ficaadica 

Saia: E quase a mesma coisa que o vestido admito gosto mais dessa combinação estilosa o vestido não e muito a minha onda, e também combina com tudo não e mesmo.


Macaquinho:Primeiramente antes de pesquisar eu pensei sera mas... sim é muito estiloso e fica um arraso super aprovo e acho que vou usar heim.

Então meninas (os) ate o proximo post beijos amo vocês!!!

Snap: Isador_aa
Instagram: Isador_a
Fã Page: /olhardeisadora
Twitter: @isado_raa

2 comentários:

  1. Isadora, desculpe. Não vou comentar sobre as dicas de moda.
    Eu quero mesmo é te parabenizar, a gente que vive nessas tentativa de crescer com o blog sabe que um ano é muita coisa, é um ano de vários anos sonhados.
    Te desejo perseverança e sucesso!!!
    Não para!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa se desculpar amore queria focar nisso mesmo,muito obrigado com certeza não vou parar Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...