18 novembro 2015

Moda: Três tendências que vão bombar em 2016

Hello meninas (os) tudo bem? Espero que sim antes de mais nada venho  agradecer pelas curtidas, seguidores e comentários que venho recebendo aqui no blog é muito bom saber que vocês estão interagindo com o blog, Bom hoje vim continuar falando de moda então hoje vim mostrar algumas tendências  que vão bombar em 2016 então vamos lá.




Listrado



O listrado vai estar com tudo em 2016 principalmente as listras azul marinho. O listrado trás leveza para seu look é combina com tudo por ser uma peça fácil de usar se for blusa com shorts,saias e calças, já se for parte de baixo pode combinar com blusas neutras ou coloridas (Ps. Se for usar com colorida tenta não usar muita coisa como bijus pesadas).

Boho



 Contendo franjas,batas,croppds em croché e quimonos. Já estamos acostumadas (os) a ver essa modinha dos anos 70 que eu acho um luxo por serem lindos e fáceis de lidar é podemos fazer muitas combinações que ficam perfeitas.

Renda 

Renda  vai estar também com tudo em 2016 desde vestidos normais ate de casamento eu mesma acho um charme a transparência mas não é para exagerar tome cuidado!! vestidos com as costas de renda  são maravilhosas e combina com tudo como podemos dizer uma peça super normal e que te valoriza aposte na renda que você vai arrasar!


Bom meninas (os) e isso espero que gostem até.
Se alguma destas imagens forem sua avise-me colocarei os devidos créditos.

4 comentários:

  1. Olá...
    Que lindas, tendências...
    Adorei o post e inspirações....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dos três que você citou eu gostei mesmo de saber do listrado, principalmente listrado com cores vivas! Adoreeei a dica lindeza! Miiil beeeijos! ♥

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...