04 março 2015

Inspire-se Lana del Rey

Olá meninas (os) vim inspirar vocês com alguns looks da nossa diva Lana del Rey bom a Lana intimidade ela se veste normal no dia a dia quando ta frio uma legue uma blusa de moletom e quando ta calor uma blusa e um short jeans  bom vamos as fotos




Bom meninas vou falar para vocês o look  simples e todo mundo tem no guarda-roupa e o look de número 3 acho que toda a menina tem no guarda-roupa alem de ficar lindo e muito fácil de encontrar.
Bom agora vou falar da nossa 2° imagem e do meu look preferido bom acho esse look ótimo para o frio  e o 2° look uma legue um moletom acho tudo de mais lindo para ir para escola ficar em casa ou ate sair para lugares como lanchonetes etc acho tudo de bom e toda menina deve ter no guarda-roupa são as 2 roupas que não podem faltar me sinto confortável com esse look.


Boom e isso meninas se inspirem na nossa lana intimidade nossa diva um beijo ate a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...