11 março 2015

Cabelo: 5 cortes das famosas

Olá meninas (os) hoje vim falar sobre cabelo vim mostrar alguns cortes das famosas que eu ameii bom como esse ano a moda dos cortes e curto selecionei algumas famosas que estão com cabelo curto em certas novelas vou comentar sobre os cabelos vamos lá




Bom vamos falar do corte da Amanda personagem da Adriana Birolli em imperio  lindo cabelo ameiiiii esse corte  ela ta linda loira ameii ♥ ta parecendo muito natural nem parece que e loira de primeira viagem hahaha


Vou falar agora da Maria Clara a personagem da Andreia Horta está linda em imperio
com esse corte bem curtinho não é mesmo adorei o corte ♥
#aquisodaimperio


Bom vamos falar agora do cabelo da Laura a personagem da Nathalia Dill na novela Alto Astral um corte curto mas não tão curto o corte e bonito mas pra ela deveria ser um médio abaixo um pouquinho do ombro que pra ela ficaria lindo mas o corte em si e muito lindo ♥

Bom vou falar da Jade a personagem da Ana Julia Dorigon na malhação sonhos o cabelo dela e o da Marina Ruy Barbosa tem o mesmo tamanho do meu no ombro acho lindo esse corte ate porque eu uso ele a Jade ta linda na novela e esta lindo corte dela ♥

Bom como ja disse lá em cima comentando o cabelo da Ana Julia Dorigon eu tenho quase o mesmo corte de cabelo da Maria Ísis a personagem da Marina Ruy Barbosa o corte e lindo a cor do cabelo dela então e maraa ela e linda tem um sorriso lindo amo a cor e o corte do cabelo dela ♥

Bom meninas e isso ja falei ds cortes das famosas ameiiii os cortes ate!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...